Comprar Curso

Olá amigos!

Se formos parar para pensar, passamos uma boa parte de nossas vidas na escola e, talvez, depois na faculdade. São anos e anos de estudo, mas o que não aprendemos na escola e na faculdade é como estudarOu seja, apenas recebemos os conhecimentos e ninguém nos diz como fazer para memorizar, para guardar, para conhecer (e reconhecer), para reproduzir, muito menos nos ensinam técnicas para fazer as provas.

E, com isso, é comum que as pessoas se sintam cansadas com a quantidade enorme de informações e desmotivadas com as tentativas de estudo que não dão certo.

Como tenho recebido diversos emails sobre estes problemas de dificuldade de concentração, memória, entendimento, passei as últimas semanas imaginando uma forma eficaz de ajudar. Embora possa parecer simples indicar esta ou aquela técnica, temos que nos lembrar que existem diferenças individuais – o que serve para uma pessoa não serve para outra, como diz Jung: “O sapato que ajusta a um homem aperta o outro; não há nada para a vida que funcione em todos os casos”.

Então, como ajudar quem está precisando de técnicas para estudar melhor, se cada pessoa é única?

Bem, o melhor jeito é passar tudo o que temos atualmente na psicologia através de 100 técnicas eficazes! Imagine, se algumas técnicas já são suficientes para aumentar o rendimento, a concentração, a habilidade de guardar na memória e reproduzir, imagine 100! Imagine os efeitos que podemos atingir caso passemos a utilizar com frequência as técnicas!

Eu imagino as consequências:

– Mais facilidade de aprender;

– Mais atenção para estudar;

– Mais facilidade de memorizar;

– Mais tranquilidade para ser avaliado(a)

– Mais capacidade de acertar em provas, vestibulares, Enem, concursos;

Para quem não me conhece, eu sou apaixonado pela psicologia e estudo esta disciplina acadêmica já há mais de 15 anos, ainda antes de entrar na faculdade em 2002. Com a psicologia, aprendi o necessário para entrar em uma excelente faculdade direto (nunca fiz cursinho), para entrar no mestrado direto e no doutorado direto. Além disso, utilizo as técnicas que vou ensinar no curso para aprender novas línguas – já sou fluente em inglês – como francês, alemão, espanhol, dinamarquês, japonês.

Sobre o Curso – 100 Técnicas de Estudo

O Curso será, portanto, totalmente online e através de textos completos sobre cada uma das 100 técnicas.

Lições do Curso – 100 Técnicas de Estudo. 1 Nova Técnica por dia!

Início imediato após a confirmação do pagamento!

Investimento: como o Curso terá duração de 100 dias (mas com acesso ilimitado depois de todas as lições), o Curso teria como investimento o valor de 400 reais, 100 reais por mês.

Porém, entendo que este valor pode ser puxado para muitas gente, então estou fazendo – somente nesta primeira turma, o valor do Curso por 50 reais por mês! –

Total: 197 reais!

Reserve já a sua vaga, pois as vagas são limitadas!

As formas de pagamento disponíveis são pelo PagSeguro UOL e PayPal. Nos dois sistemas de pagamento, é possível escolher o pagamento por Cartão de Crédito (podendo dividir em mais parcelas) ou pagar por Boleto Bancário.

Lembrando que as duas formas de pagamento são seguras e lhe garantem o Curso ou o seu dinheiro de volta!





 




Mas caso prefira, você também pode realizar Depósito ou Transferência para uma das seguintes contas:

  • Banco do Brasil – Agência 0162-7 Conta Corrente 25836-9
  • Itaú – Agência – 8871 Conta Corrente 12692-9
  • Bradesco – Agência 1868 – Conta poupança – 1002954-6
  • Caixa Econômica Federal Agência 0152 Operação 013 Conta Poupança 00019254-5
  • Santander – Agência 3312 – Conta Poupança – 60007918-4
  • Favorecido – Felipe Luis Melo de Souza
  • Valor – 197 reais